Gerenciamento de Marcas e Produtos

DESCRIÇÃO DO CURSO Capacitar os participantes nas competências necessárias para atuar na área de Comportamento do Consumidor e Marketing Relacional das organizações por meio de conceitos e práticas atualizadas, de forma alinhada às estratégias de Marketing. Modalidade: Semipresencial Polo: Concórdia, Dias d’ …

Admin bar avatar
(0 avaliação)

DESCRIÇÃO DO CURSO

Capacitar os participantes nas competências necessárias para atuar na área de Comportamento do Consumidor e Marketing Relacional das organizações por meio de conceitos e práticas atualizadas, de forma alinhada às estratégias de Marketing.

Modalidade: Semipresencial

Polo: Concórdia, Dias d’ Ávila-BA

Polo: Ananindeua, Município no Pará

Polo: Barcarena Município no Pará

MATRIZ DO CURSO

  • O contexto dos produtos
  • Composto do produto
  • Fundamentos da gestão do produto
  • Princípios da gestão dos serviços
  • Desenvolvimento de novos produtos
  • A dimensão das marcas
  • Estrutura da marca
  • Posicionamento da marca
  • Patrimônio de marca
  • Embalagens

FORMA DE PAGAMENTO

2 Mensalidades 129

Course Curriculum

Total learning: 10 lessons / 1 quiz Time: 90 days

ABOUT INSTRUCTOR

Admin bar avatar
Formado em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós graduado no Lato Sensu em. Docência na Educação a Distância, Docência em Ciências e Tecnologia, Sistema de Informação, Cybercrime Cybersecurity: Prevenção e crimes cibernéticos e digitais Pela UNIBF. No Stricto Sensu, Mestrado em Educação e realiza Doutorado em PHD em Ciências da Educação na EBWU-Emil Brunner World University.

Avaliações

Média de Avaliações

0
0 avaliação

Avaliações detalhadas

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Add your ORCID here. (e.g. 0000-0002-7299-680X)