DESCRIÇÃO DO CURSO
Capacitar os participantes nas competências necessárias para atuar na área de Comportamento do Consumidor e Marketing Relacional das organizações por meio de conceitos e práticas atualizadas, de forma alinhada às estratégias de Marketing.
Modalidade: Semipresencial
Polo: Concórdia, Dias d’ Ávila-BA
Polo: Ananindeua, Município no Pará
Polo: Barcarena Município no Pará
MATRIZ DO CURSO
Modulo
- Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
- Processo de decisão do consumidor
- Influências sociais no comportamento do consumidor
- Influências pessoais no comportamento do consumidor
- Tipos de tomada de decisão do consumidor
- Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
- Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
- Administração da fidelidade
- Requisitos de desempenho do relacionamento
- Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente
FORMA DE PAGAMENTO
02 Parcelas de R$: 129
Course Curriculum
- Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
- Processo de decisão do consumidor
- Influências sociais no comportamento do consumidor
- Influências pessoais no comportamento do consumidor
- Tipos de tomada de decisão do consumidor
- Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
- Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
- Administração da fidelidade
- Requisitos de desempenho do relacionamento
- Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente
- Avaliação Final – Comportamento do Consumidor e Marketing Relacional
Aulas
Curso em Videos Aulas e Apostilas