Comportamento do Consumidor e Marketing Relacional

DESCRIÇÃO DO CURSO Capacitar os participantes nas competências necessárias para atuar na área de Comportamento do Consumidor e Marketing Relacional das organizações por meio de conceitos e práticas atualizadas, de forma alinhada às estratégias de Marketing. Modalidade: Semipresencial Polo: Concórdia, Dias d’ …

Admin bar avatar
(0 avaliação)

DESCRIÇÃO DO CURSO

Capacitar os participantes nas competências necessárias para atuar na área de Comportamento do Consumidor e Marketing Relacional das organizações por meio de conceitos e práticas atualizadas, de forma alinhada às estratégias de Marketing.

Modalidade: Semipresencial

Polo: Concórdia, Dias d’ Ávila-BA

Polo: Ananindeua, Município no Pará

Polo: Barcarena Município no Pará

MATRIZ DO CURSO

Modulo

  • Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
  • Processo de decisão do consumidor
  • Influências sociais no comportamento do consumidor
  • Influências pessoais no comportamento do consumidor
  • Tipos de tomada de decisão do consumidor
  • Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
  • Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
  • Administração da fidelidade
  • Requisitos de desempenho do relacionamento
  • Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente

FORMA DE PAGAMENTO

02 Parcelas de R$: 129

Course Curriculum

Total learning: 10 lessons / 1 quiz Time: 180 days

    Aulas 11

    Curso em Videos Aulas e Apostilas

    • Leitura1.1
      Premissas e perspectivas a respeito do consumidor 36 min
    • Leitura1.2
      Processo de decisão do consumidor 32 min
    • Leitura1.3
      Influências sociais no comportamento do consumidor 30 min
    • Leitura1.4
      Influências pessoais no comportamento do consumidor 32 min
    • Leitura1.5
      Tipos de tomada de decisão do consumidor 28 min
    • Leitura1.6
      Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características 28 min
    • Leitura1.7
      Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas 38 min
    • Leitura1.8
      Administração da fidelidade 28 min
    • Leitura1.9
      Requisitos de desempenho do relacionamento 33 min
    • Leitura1.10
      Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente 33 min
    • Quiz1.1
      Avaliação Final – Comportamento do Consumidor e Marketing Relacional 21 questions

ABOUT INSTRUCTOR

Admin bar avatar
Formado em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós graduado no Lato Sensu em. Docência na Educação a Distância, Docência em Ciências e Tecnologia, Sistema de Informação, Cybercrime Cybersecurity: Prevenção e crimes cibernéticos e digitais Pela UNIBF. No Stricto Sensu, Mestrado em Educação e realiza Doutorado em PHD em Ciências da Educação na EBWU-Emil Brunner World University.

Avaliações

Média de Avaliações

0
0 avaliação

Avaliações detalhadas

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Add your ORCID here. (e.g. 0000-0002-7299-680X)